30/04/2016

Um ET preso nas mãos do Governo Americano


Nos primeiros meses de 1997, em Los Angeles, um homem foi ao escritório da Rocket Pictures, uma famosa produtora americana de vídeo. Ele dizia se chamar Victor e de trabalhar em uma base secreta. Alegou que tinha um documento em vídeo do interrogatório de um alienígena vivo, documento este que ele conseguiu roubar do lugar que é considerado o templo dos segredos relativo a presença extraterrestre no nosso planeta, a famigerada Área 51.
A imagem do filme, a cores e sem áudio, são desconcertantes. Mostram um ser de aspecto totalmente diferente do nosso sentado diante de um homem que tenta, segundo Victor, comunicar-se telepaticamente com ele. Na parte inferior da imagem há letras e números, provavelmente um código de identificação do vídeo, com dia e hora da gravação. 
A sala está escura porque, segundo Victor, a entidade não suporta a nossa iluminação normal. Num lado da mesa existem aparelhos difíceis de se identificar. Entre eles, existe um monitor, onde ondula de maneira irregular uma luz verde. Parece ser algum instrumento médico para monitorar a frequência cardíaca, talvez. À direita, atrás de uma vidraça, pessoas observam a cena. Victor disse que eles são militares. 
Seria o vídeo um falsificação ou verdade?


Como obter o documentário completo em DVD pela Revista UFO:
R$ 27,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, em breve responderemos.

Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção