07/02/2016

Contatado José Tadeu Alves


Há 21 anos atrás o contatado José Tadeu Alves cedia entrevista ao programa Fantástico, da rede Globo, contando sua incrível experiência “extraterrestre” vivida em Minas Gerais e posteriormente em Brasília. Seu primeiro contato com ETs deu-se em agosto de 1979 em Barbacena MG, porém o seu contato mais importante ocorreu em 1988, em uma localidade distante de Brasília 60 km. Após este contato Tadeu teria adquirido certos poderes paranormais. 


José Tadeu tornou-se um talentoso artista plástico e apesar de ele próprio dizer que sempre foi um artista nato, desde criança, eu me pergunto se o seu contato extraterrestre possa ter interferido em seu talento, potencializando-o. Ou quem sabe teria sido o contrário, talvez os ETs o procuraram justamente por ele ser um ser talentoso. Ou talvez não tenha nenhuma relação entre seu talento e o contato alienígena. Como saber?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, em breve responderemos.

Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção