18/03/2012

FBI Confirma o Caso Roswell

O FBI liberou dia 7 de abril de 2011, uma nova ‘sala eletrônica de leitura’, conhecida como ‘The Vault’ (‘O Cofre’, em português), para finalmente fornecer à população dos EUA o direito de ler documentos governamentais.
Este projeto começou com 25 novos arquivos, os quais contêm mais de 2.000 documentos. Nestes documentos podem se encontrar informações interessantes sobre a atividade de OVNIs.


Aparentemente, dentro destes arquivos, o governo daquele país liberou informações referentes ao incidente Roswell.
Para os que não sabem, no verão de 1947, alegadamente houve uma operação de resgate de um OVNI que teria caído na região de Roswell, no estado do Novo México.  Na época, também foi relatado que formas de vida alienígenas foram capturadas.  Mais tarde, os militares estadunidenses alegaram que os destroços eram parte de um balão de vigilância e não de uma nave extraterrestre.
O documento liberado é de 22 de março de 1950.  Quem o elaborou foi um agente especial, encarregado do Escritório de Campo do FBI.  Ele enviou este memorando ao diretor do FBI.


Aqui estão alguns trechos do documento:
“Um investigador da Força Aérea declarou que três, assim chamados, discos-voadores tinham sido apreendidos no Novo México.  Eles foram descritos como tendo o formato circular, com as partes centrais elevadas e aproximadamente 15 metros de diâmetro.  Cada um era ocupado por três corpos de forma humana, mas com somente 90 cm de altura, vestindo roupa metálica de textura bem fina.  Cada corpo foi enfaixado da mesma forma  que se faz com pilotos de teste.  De acordo com o informante, os discos foram encontrados no estado do Novo México, graças ao radar de alta potência empregado pelo governo, que está instalado naquela área, e acredita-se que o radar interfere com os mecanismos de controle dos discos…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, em breve responderemos.

Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção