10/08/2015

Men in Black - Documentário Russo


O primeiro-ministro Dmitry Medvedev comentou fora do ar que os presidentes russos recebem um arquivo secreto sobre extraterrestres vivendo entre nós. Logo criou-se o interesse da mídia. Na maioria dos relatórios de notícias afirmam que Medvedev estava simplesmente brincando.
Sua aparente referência ao filme Homens de Preto como uma fonte de informações sobre uma agência super secreta que monitora extraterrestres na Terra era comumente citada como prova chave que ele estava, de fato, brincando. O raciocínio é que nenhum líder político remeteria repórteres para uma comédia para esclarecer a política nacional.
O que ocorreu é que Medvedev não estava se referindo à comédia MEN IN BLACK, mas a um recente documentário de televisão russo intitulado "MEN IN BLACK", que revela muitos detalhes sobre uma cobertura extensa de vida extraterrestre que tem visitado a Terra.
Depois de completar uma entrevista no ar com cinco repórteres de televisão em 7 de dezembro de 2012, o primeiro-ministro Medvedev continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que o microfone ainda estava ligado.
Ele foi, então, perguntado por um repórter,
- Se ao presidente é entregue arquivos secretos sobre aliens quando ele recebe a pasta para ativar o arsenal nuclear da Rússia, Medvedev respondeu :
- Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é dada uma pasta 'top secret' especial.
- Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os aliens que visitaram o nosso planeta. Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os aliens no território do nosso país. Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode obter de um filme bem conhecido chamado Homens de Preto.
- Eu não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico.
Depois de dar seus comentários detalhados para o repórter sobre extraterrestres, Medvedev foi traduzido da seguinte forma em um relatório da REUTER: "Informação mais detalhada sobre este tópico que você pode começar a partir de um filme bem conhecido chamado 'Homens de Preto'". A tradução da Reuters foi usado por um número de fontes de mídia para concluir que Medvedev estava brincando. No entanto, uma tradução mais exata do que realmente disse Medvedev sobre o fenômeno dos Homens de Preto foi:
- Você pode receber informações mais detalhadas assistindo o documentário de mesmo nome.
Então, Medvedev se referia a um "documentário" russo intitulado Homens de Preto, e não ao blockbuster de Hollywood com o mesmo nome.
Este documentário russo era recente e pouco conhecido fora da Rússia, a mídia ocidental aceitou a tradução da Reuter e ficou por isso mesmo. O documentário foi traduzido para o inglês e lançado no YouTube em 18 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, em breve responderemos.

Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção