13/11/2014

Finalmente a NASA admite publicamente a existência de vida extraterrestre


Uma grande questão vem sendo discutida há muito tempo: "Existe vida fora do planeta Terra"? Há quem diga já ter visto objetos voadores não identificados (OVNIs) e imagens de criaturas que aparentavam ser ETs. Entretanto, muitas pessoas contestaram isso, alegando que tudo não se passava de montagens, tanto em fotos como em vídeos. Por outro lado, a grande maioria das pessoas acredita que não estamos sozinhos nesse enorme universo, composto por inúmeras galáxias inexploradas.

Partindo desses mistérios, a NASA resolveu assumir publicamente a existência de vida extraterrestre e que já há o treinamento de astronautas para se comunicarem com alienígenas, apesar de ainda haver uma pesquisa sobre outras formas de comunicação. A única forma descoberta até então é a de comunicação por sons (ruídos). De acordo com o cientista da NASA, Alfred, responsável em traduzir os ruídos já captados do espaço, os ETs criticam a Terra e os seres que aqui habitam: "Descobri em uma das mensagens que os ETs educam seus filhos para não fazerem sinal com o planeta Terra, pois aqui só tem loucos brigando por política, religião, idolatrando gente inútil, passando 98% de toda a vida produzindo nada, matando e se matando, jogando chiclete nas calçadas, bebendo para esquecer problemas que nós mesmos criamos (...)". Além disso, afirma que os ETs evitam entrar em contato com os terráqueos, pois o contato contínuo poderia contaminá-los com burrice.

Outro que afirma a existência de vida extraterrestre é o astronauta Story Musgrave. Ele afirma ter tido contato com criaturas extraterrestres em cada uma de suas seis missões que participou pela NASA. Há ainda a divulgação de imagens de OVNIs de diversos tamanhos e formas na órbita da Terra. Pelo que se pode ver nas imagens, os OVNIs não têm a aparência idealizada por nós: um objeto oval e cheio de luzes ao redor. Apesar disso, ainda não se tem certeza se essas criaturas já estiveram em contato com terráqueos ou se já estão entre nós.

Eu acredito nessa existência e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, em breve responderemos.

Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção