06/10/2014

10 Maneiras de Ser Abduzido Por Um Alienígena


Histórias e lendas de pessoas abduzidas por alienígenas existem a muito tempo. A maioria tende a repudiá-las, e as considera delírios, fantasias. Será que estas coisas podem acontecer? Vamos viajar aos limites mais longinquos da pesquisa científica para tentar descobrir como e porque os alienígenas podem de fato estar nos visitando aqui na Terra.

Prepara-se para 10 maneiras de ser abduzido por um alienígena.

O universo é um lugar enorme, e é fácil argumentar que é muito provável que haja outras formas de vida espalhadas por aí. Mas será que você gostaria mesmo de ficar frente a frente com um homenzinho verde, para não falar em sair para dar uma volta em sua nave espacial? 

Algumas pessoas afirmam que passaram exatamente por isso, e dividem agora suas experiências no “Ciência em 10 Atos”, no episódio “Seqüestros por Extraterrestres”. 

O programa examina minuciosamente o fenômeno dos raptos por extra-terrestres. Será que estes indivíduos que afirmam terem sido ‘levados’ por extra-terrestres estão mesmo dizendo verdade? Haverá mesmo extra-terrestres passeando pela Terra? Vamos estudar em detalhe as provas existentes, e perguntar aos astrônomos porque eles acreditam que há vida em outros planetas. 

Descubra os fascinantes conceitos em que se baseia o princípio da anti-gravidade, além de ouvir as histórias dos supostos “abduzidos”, que irão narrar e recriar suas extraordinárias histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, em breve responderemos.

Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção