17/04/2014

Mulher Aborta Extraterrestre


Será que existe vida em outros planetas? Este é uma questão que tão cedo não obteremos resposta e continuará causando uma enorme polémica. Só se acreditarmos em Giovanna, uma italiana que deu a luz 28 extraterrestres (pelo menos é o que afirma). E, para comprovar, Giovana interrompeu uma dessas gravidezes e filmou a vida que tinha lá dentro.
Nestas teorias de conspiração, há depoimentos de casos de abdução, avistamentos e contatos com extraterrestres, Mas, a mulher italiana com o nome de Giovanna, garante que sofreu um aborto extraterrestre.
Em Itália, todas as pessoas ficaram de boca aberta ao ouvirem a história desta mulher que afirma ter sido abduzida por OVNIS em diversas ocasiões da sua vida. Em cada contato, ela foi obrigada a procriar extraterrestres e colaborar com a reprodução dessa raça. Esta italiana deu a luz a pelo menos 18 extraterrestres e decidiu gravar para as pessoas acreditarem nela.



Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção