21/01/2014

Curitiba é Sede do II Fórum Mundial de Contatados 2014


CURITIBA SERÁ A SEDE DO II FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS 2014, 
DE 16 A 18 DE MAIO.

O LOCAL ESCOLHIDO PARA RECEBER O EVENTO FOI O HOTEL PESTANA
E A LISTA DE CONFERENCISTAS É DE TIRAR O FÔLEGO.

A Revista UFO já tem a definição de data e lugar para sediar o maior evento de testemunhas, abduzidos e contatados de todos os tempos, que vem promovendo desde 2013. As cidades candidatas eram Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Por razões de praticidade, tivemos que descartar, pelo menos neste ano, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades.

A cidade escolhida para receber o II Fórum Mundial de Contatados 2014 é CURITIBA, e o hotel onde ele ocorrerá é um dos mais modernos, bem situados e estruturados da capital paranaense, o Hotel Pestana. A data confirmada é de 16 a 18 de maio. O Pestana fica no Batel, área nobre da cidade, e tem um Centro de Convenções que pode perfeitamente abrigar o evento, com 500 lugares em seu auditório principal, além de salas auxiliares. O espaço já está contratado, assim como seu premiado serviço de bufê, que vai preparar nosso jantar de confraternização para 300 pessoas.

15 CONFERENCISTAS DE 5 PAÍSES VIRÃO A CURITIBA PARA O FÓRUM

A lista de conferencistas confirmados é de tirar o fôlego. Foi selecionado um grupo de 30 pessoas de 12 países, entre testemunhas de casos ufológicos impactantes, abduzidos por ETs e contatados que alegam ter relacionamento constante com aliens. Foi peneirando este grupo até que restaram 15 conferencistas de 5 países, que confirmaram sua presença em Curitiba, de 16 a 18 de maio.

Entre os destaques estão os abduzidos norte-americanos Travis Walton, que passou 5 dias a bordo de um disco voador e cuja história resultou no filme “Fogo no Céu”, e Debbie Jordan, que foi inseminada por ETs duas vezes e teve dois filhos como produto do processo, que ela pôde ver em várias abduções por que passou. Sua história também rendeu um filme de sucesso, o “Intruders”, uma das melhores obras de Ufologia de todos os tempos. Também teremos vários abduzidos brasileiros, como os cariocas Elias Seixas e Marco Antonio Cabral, o mineiro João Caiana, a paulista Bete Rodrigues.

Assista “Fogo no Céu” neste endereço:
http://www.filmesonlinegratis.net/fogo-ceu-dublado.html

Assista “Intruders” neste endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=T530kCZvaBs 

ELES GARANTEM ESTAR EM CONTATO COM EXTRATERRESTRES

Entre os contatados – que afirmam estar ligados a ETs – estão duas mulheres mundialmente conhecidas, a canadense Miriam Delicado, de Vancouver, que tem uma história riquíssima de experiências místicas originadas por seus contatos, e a venezuelana Martha Rosenthal, de Caracas, que vivenciou igualmente um número de contatos e se dedica a trabalhar áreas da sensitividade e da paranormalidade. Ambas são autoras de livros que se tornaram best sellers e estarão acompanhadas de outros “experienciadores” do Fenômeno UFO, como os brasileiros Vitório Peret, Paulo Iannuzzi e Rubens Junqueira Villela.

Conheça o site de Mirian Delicado:
http://www.bluestarprophecy.com/ 

Conheça o site de Martha Rosenthal:
http://miagendamagica.blogspot.com.br/

Entre os especialistas em abduções alienígenas e contatismo que convidados e confirmados estão pesquisadores de 4 países, como o psicólogo argentino Roberto Banchs, o psiquiatra chileno Mário Dussuel, a terapeuta norte-americana Yvonne Smith e, como não poderia faltar, o coeditor da Revista UFO e autor consagrado Marco Antonio Petit. Todos são nacional e internacionalmente reconhecidos por seus trabalhos na área.

Comunidade do Fórum no Facebook:
www.facebook.com/contatados2014 

Página oficial do Fórum:
www.contatados.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, em breve responderemos.

Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção